Eliezer ficou bastante desesperado com a saída de Vyni, que foi eliminado do BBB 2022 na noite desta última terça-feira (15) ao receber 55,87% dos votos em um paredão BBB 2022 enfrentado junto com Gustavo (39,51%) e Pedro Scooby (4,62%).
Assim que Vinicius se despediu dos colegas de confinamento e saiu pela porta principal, Eliezer, grande amigo do cearense, caiu no choro no quarto Lollipop, precisando ser consolado por Eslovênia.
Amparado por Eslô, o designer lamentou a eliminação do seu amigo. “Achei que ele seria finalista”, disse Eli.
O publicitário ainda falou sobre a sandália que Vinicius estava guardando para usar na grande final do programa, caso chegasse até lá: “Essa sandalinha dele que ele tava guardando”, disse. “Me mostrou hoje. Tão lindinha. Ele tão preocupado com a mainha dele”, finalizou o brother.
Na sequência, Jessilane, Lina e Laís se juntaram a Eliezer e Eslô. Bastante emocionada, a médica disse: “Ele saiu sem contar a história. Tu me paga, Vini”, referindo-se a uma anedota que o cearense prometeu contar no confinamento.
Em um outro momento, já mais calmo, Eliezer falou sobre a saída de Vinicius com Natália.
Durante a conversa, o brother disse se sentir culpado pela eliminação do colega: “Me sinto um pouco culpado porque era pra ter sido eu. Ele foi por causa de um erro”, confessou.
A sister, então, disse que ele não precisava se sentir culpado e pediu para que enxergasse a situação de uma forma diferente: “Não pode ser culpa, não foi uma culpa que você provocou. Foi algo que alguém se embananou e votou no Vini. Acho que você não tem por que se sentir assim. Agora, mais do que nunca, é você aproveitar a oportunidade (…) É Deus te dando um presente”, disse Natália.
Vale lembrar que Eliezer e Vyni eram bastante amigos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Muitos aqui fora até falavam que o eliminado era apaixonado por Eli.