BBB 2022: Gustavo e Laís se reencontram com direito a pedido inusitado

Gustavo Laís se reencontraram pela primeira vez após a saída do ex-brother do BBB 2022A eliminação do bacharel em Direito aconteceu na noite desta última terça-feira (19), mas ele já bateu um papo super descontraído com a sua amada, com direito até a um pedido inusitado.

publicidade

O 16º eliminado do Big Brother Brasil 22 participou do Bate-Papo BBB, apresentado por Rafa Kalimann.

BBB 2022
BBB 2022: Gustavo e Laís se reencontram com direito a pedido inusitado (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

Durante a sua participação, Gustavo foi surpreendido com uma vídeo chamada de Laís.“Lalá! É para acabar com os pequis de Goiás tudinho!”, brincou ele.

“Você falou que queria me ver assim que saísse, eu estou aqui”, disse Laís, toda com cara de apaixonada. O paranaense quis saber se ela estava mesmo lhe esperando: “Está me esperando mesmo?”, perguntou. “Estou te esperando, viu?!”, afirmou a médica.

publicidade

Na sequência, o 16º eliminado da temporada aproveitou o momento para fazer um convite a amada:

“Está no Rio? Vamos se encontrar hoje já”, pediu o ex-brother.

Rafa Kalimann, que estava acompanhando de perto toda a conversa dos pombinhos, reagiu ao convite feito por Gustavo: “Eita!”, brincou a apresentadora.

publicidade

Laís disse que estava em São Paulo e Gustavo afirmou que não iria nem voltar para a sua cidade natal. O reencontro dos pombinhos vem ai, será?!

publicidade

Confira:

publicidade

O papo continuou e Rafa Kalimann quis saber se Laís estava saindo com os membros do Quarto Lollipop. A ex-sister afirmou que sim e disse que Gustavo, oponente direto dos lollipopers, também teria que ir para os rolês com eles.

“Vou. Acho que os Lollipoppers vão me aceitar aqui fora numa boa”, afirmou o último eliminado.

publicidade

Antes de finalizar o papo, Gustano não perdeu a oportunidade de elogiar a sua amada: “Você está muito linda, Lalá”, disse ele.

Este artigo foi útil? AVALIE

publicidade
Avaliação média:
Total de Votos:

BBB 2022: Gustavo e Laís se reencontram com direito a pedido inusitado

Carla Fonseca
Jornalista e apaixonada pelo universo dos famosos, TV e entretenimento. Especialista em produção de conteúdo para web desde 2017, atua como redatora do portal, compartilhando todas as notícias de forma confiável sobre o Big Brother Brasil e outros realities shows brasileiros