Enquete BBB 2022: Quem vai sair? Arthur, Douglas ou Eliezer? Votação parcial

O último paredão do Big Brother Brasil 2022 está formado! Arthur, Douglas Eliezer disputam pela preferência do público, para só então, conquistarem a vaga na grande final do reality show. E ai, quem você quer eliminar e não ver na final? Vote na enquete BBB 2022!

publicidade

Os brothers foram parar no último paredão BBB 2022 após perderam a prova de resistência, que teve Pedro Scooby como o grande vencedor.

Enquete BBB 2022
Enquete BBB 2022: Quem vai sair? Arthur, Douglas ou Eliezer? Votação parcial (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

A dinâmica durou cerca de 19 horas, chegando ao fim após Arthur ter descumprido uma das regras da prova, que foi não ter apertado o botão. Douglas e Eliezer foram os primeiros a serem eliminados da disputa, sendo os primeiros a também ser emparedados.

Enquanto isso, Paulo André já está com sua vaga garantida na grande final, que está marcada para acontecer na próxima terça-feira (26).

publicidade

Como foi formado o último paredão do BBB 2022?

Arthur, Douglas Eliezer foram parar na berlinda após não vencerem a prova do líder. DG foi o primeiro a ser eliminado, após 10h de prova. Ele foi desclassificado por ter colocado errado um dos itens da bancada e deixou uma luva cair no chão.

publicidade

Eliezer foi eliminado após 15h de disputa. Ele colocou uma bolsa de natação no lugar da raquete.

Com isso, os brothers agora dependem unicamente do público para chegarem na grande final do programa.

publicidade

Justificativa dos emparedados

No programa desta última sexta-feira (22), os emparedados tiveram direito a 30 segundos para justificarem o por que merecem ir para a final do reality show.

O primeiro a fala foi Arthur, que disse: “Quero muito estar nessa final e cheguei muito desacreditado. Achando que nem ia passar do primeiro Paredão. Passei e enfrentei seis Paredões muito difíceis. Acho que me joguei na casa e minha atitudes foram coerentes com as minhas falas. Me entreguei e tive muita coragem de estar aqui. Falta só um passo para a final e peço que me ajudem”.

publicidade

Em seguida, Douglas falou por que merece ocupar uma vaga na final: “Quero começar agradecendo por terem me deixado chegar até aqui. Cada Paredão que vim passando e essa crença foi crescendo. Virou um sonho. Acredito, sim, que eu tenho essa vaga na Final. Vocês sabem da minha trajetória aqui dentro do jogo. Quero muito que vocês me ajudem, por favor. Está tudo nas mãos de vocês”.

Por fim, foi a vez de Eliezer: “Sempre costumo falar o que eu estou sentindo. Hoje vai ser difícil falar. Me considero o cara mais feliz desse mundo por estar aqui. Nunca imaginei estar aqui. Para mim, era impossível. Queria pedir para essas pessoas me deixarem ficar. Tô com medo de sair, está tão pertinho”.

publicidade

Este artigo foi útil? AVALIE

publicidade
Avaliação média:
Total de Votos:

Enquete BBB 2022: Quem vai sair? Arthur, Douglas ou Eliezer? Votação parcial

Carla Fonseca
Jornalista e apaixonada pelo universo dos famosos, TV e entretenimento. Especialista em produção de conteúdo para web desde 2017, atua como redatora do portal, compartilhando todas as notícias de forma confiável sobre o Big Brother Brasil e outros realities shows brasileiros