Quem é o vencedor do BBB 2022? Confira o resultado parcial da enquete

Será que já temos o vencedor do BBB 2022De acordo com a enquete BBB 2022sim! Arthur, Douglas Paulo André disputam pela preferência do público para conquistar o tão desejado prêmio de R$ 1,5 milhão. Acontece que apenas um deles será o grande campeão da temporada.

publicidade

O atleta olímpico foi o primeiro a conquistar sua vaga entre os finalistas após ter vencido a prova de resistência da edição.

Já Arthur e DG conseguiram chegar até a grande final após enfrentarem Eliezer, que deixou o confinamento na noite do último domingo (24) por ter recebido o maior número de votos no paredão BBB 2022cerca de 65,76% dos votos.

publicidade

Com isso, os finalistas da 22ª temporada do Big Brother Brasil são Arthur, Douglas e Paulo André.

BBB 2022
Quem é o vencedor do BBB 2022? Confira o resultado parcial da enquete (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

Mas afinal de contas, quem será o vencedor da temporada? De acordo com a enquete que disponibilizamos assim que a votação foi liberada no site oficial do Gshow, Arthur Aguiar será o grande vencedor e ainda ganhando em disparada. Ele aparece com 80,86% dos votos.

Enquanto isso, os demais finalistas contam com uma pequena porcentagem. O atleta olímpico aparece com 18,52%, enquanto o ator conta com apenas 0,62% dos votos para ser o vencedor da edição.

publicidade

O ex-rebelde também aparece como o vencedor do BBB 22 e enquetes de outros sites, como o UOL e RD1, por exemplo. No UOL, ele conta com 66,33%, enquanto P.A e DG contam apenas com 29,50% e 4,17% dos votos, respectivamente.

Na enquete do RD1 a votação já é um pouco mais apertada. Arthur conta com 57.35% e Paulo André vem logo em seguida com 41.25% dos votos. Assim como nas outras enquetes, o ator da Globo aparece em terceiro e último lugar, com apenas 1,40% dos votos.

publicidade

Com esses resultados, muito provavelmente, teremos Arthur como o grande vencedor do Big Brother Brasil 2022.

Final do BBB 2022

A final do Big Brother Brasil 22 acontecerá na noite de hoje, terça-feira (26). No programa, serão exibidos os principais momentos da temporada, como as principais provas, dinâmicas e festas, por exemplo.

publicidade

O programa contará com a presença dos eliminados, como Jade Picon, Naiara Azevedo, Gustavo, Vyni, Laís, Bárbara, Larissa e outros.

De acordo com a programação da Globo, a final começará a partir das 22h45, logo após a novela “Pantanal”.

publicidade

Este artigo foi útil? AVALIE

publicidade
Avaliação média:
Total de Votos:

Quem é o vencedor do BBB 2022? Confira o resultado parcial da enquete

Carla Fonseca
Jornalista e apaixonada pelo universo dos famosos, TV e entretenimento. Especialista em produção de conteúdo para web desde 2017, atua como redatora do portal, compartilhando todas as notícias de forma confiável sobre o Big Brother Brasil e outros realities shows brasileiros