Rodrigo é o primeiro anjo do BBB 2022. Após vencer a Superprova, realizada nesta sexta-feira (21) e que também consagrou Douglas Silva como o primeiro líder desta temporada do reality show da Globo, Rodrigo conquistou o anjo da semana.
Por ter vencido a dinâmica, o brother está imune a votação do paredão BBB 2022 que será formado neste próximo domingo (23). Além disso, também foi presenteado com R$ 10 mil em dinheiro.
Após ser consagrado o anjo da semana, Rodrigo teve que escolher os castigados do monstro.
Antes disso, o apresentador Tadeu Schmidt explicou para os brothers como seria o castigo.
“O Anjo escolhe o Monstro, que nessa semana é o Monstro Orelhão! Atenção, vestidos de orelhão, os dois castigados deverão se revezar na pracinha montada no gramado. Ela deverá permanecer ocupada o tempo todo por pelo menos um deles. Cada castigado perde 300 estalecas. E quem estiver no VIP vai direto pra Xepa. Todos podem ser escolhidos para o Castigo”.
Ciente de como seria o tão temido castigo do monstro, Rodrigo escolheu Eliezer e Naiara Azevedo para cumprirem.
Mas parece que a escolha não lhe deixou muito feliz. Após o ao vivo, o brother ficou bem pra baixo e foi aconselhado por alguns colegas de confinamento para não ficar triste com a situação.
“Não fica mal, relaxa”, disse Pedro Scooby. Na sequência, o gerente comercial confessou que não sabia o que fazer no momento da escolha. “Não é ficar mal. A gente já tinha firmado tudo. Eu pensei: ‘Está tudo certo. Já sei o que vou fazer’. Ele [Douglas Silva] falou que já tava feliz de ver a família dele. Estava tudo certinho. Aí chegou na hora e não sabia o que fazia com o monstro”, confessou.
“Aí eu vi o Pedro [Scooby] e o Paulo André, só que os caras estavam no VIP e não ia tirar os caras de lá. Aí o Eliezer veio: ‘Dá para mim’. O Eli é meu amigo e pensei: ‘Eu dei para o Eli, cara. O que eu estou fazendo”, continuou o brother.