A quarta eliminada do BBB 22, Bárbara Heck, revelou como está a sua relação com Jade Picon fora da casa mais vigiada do Brasil.
As duas eram bastante amigas dentro do confinamento e formavam um trio junto com Laís, que ainda está na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Ao ser eliminada do reality show da Globo, Jade deu um coração partido à Bárbara e parou de seguir a ex-sister nas redes sociais.
Em entrevista ao Gshow, a quarta eliminada falou como se sentiu após a atitude de Jade:
“Na hora, fiquei muito chateada, muito mesmo. Foi a pior coisa porque me senti uma idiota, né? Quando saí, recebi muito hate em cima de mim por causa da indicação dela no Arthur, como se eu tivesse culpa disso, o que não tive”, disse Bárbara.
Na sequência, Bárbara ainda disse: “Quando ela saiu, me deu coração partido e deixou de me seguir, eu pensei, ‘é como se ela tivesse confirmado todas essas críticas, né?’ Me senti uma palhaça realmente, mas, depois, ela já me chamou no direct, a gente já se falou e está tudo certo”, afirmou.
Ainda na entrevista, a loira disse ter ficado bastante chateada com a repercussão negativa sobre sua alimentação dentro do confinamento e o ‘diagnóstico’ de alguns profissionais sobre sua saúde.
“Eu estava superbem, superforte. Comendo até mais no BBB do que fora da casa, tanto que ganhei uns quilinhos, mas já sabia que seria uma questão porque estou acostumada com isso. Leio e estudo muito sobre alimentação, já tive acompanhamento de vários profissionais, vou ao nutricionista desde os 14 anos, então sou muito segura e tranquila quanto à minha alimentação”, falou.
Ela ainda completou dizendo: “Fico até bem chateada, achei uma falta de responsabilidade de muitos profissionais em fazerem um diagnóstico meu de transtorno alimentar, que é uma coisa tão séria e que tanta gente passa e sofre com isso”, lamentou.