BBB 2022: Paulo André fica revoltado após ter sido indicado por Lina ao paredão

Apesar de Lina ter conversado com Paulo André e lhe dito que ele poderia ser a sua indicação ao paredão do BBB 2022o atleta não aceitou muito bem o discurso feito pela líder da semana durante o programa ao vivo.

Após a formação do décimo paredão BBB 2022o emparedado conversou com seus colegas de confinamento no quarto Grunge e se mostrou bastante revoltado com a indicação de Lina.

“Ela justificou que eu tirei duas pessoas do VIP, mas, na hora, ela mesma riu da situação”, disse ele, relembrando o castigo do monstro da semana, que tirou Eslovênia e Lucas do “Vip” da semana.

O atleta ainda sugeriu que a sister ‘maquina situações para aparecer’: Eu não vim aqui ficar maquinando coisas para aparecer, porque ‘vou fazer isso daqui que o público gosta’. Tá de sacanagem! Ficar maquinando: ‘Caraca, no jogo da discórdia eu vou falar assim, porque o Brasil vai gostar do que eu vou falar’. Eu não fico nesse lugar (…). Respeito quem tem, mas eu não fico nesse lugar”, disse ele. 

BBB 2022: Paulo André fica revoltado após ter sido indicado por Lina ao paredão (Imagem: Reprodução)

Visivelmente chateado, Paulo André ainda disse que aceitou participar do reality show da globo para viver a experiência e não para ficar conhecido e virar meme. Eu não entraria aqui para aparecer, para virar meme, não. Se eu quisesse aparecer, eu estaria correndo os 100 metros pelo mundo. Eu não vim aqui para isso. Não estou longe do meu filho para isso, não”, desabafou. 

Por diversas vezes Paulo André citou a justificativa usada por Lina para lhe emparedar.

Confira:

Justificativa de Lina

Linn da Quebrada venceu a última prova do líder BBB 2022 e, por isso, teve que indicar uma pessoa direto para o paredão. A líder da semana colocou Paulo André na berlinda, sem direito de participar da prova bate e volta.

Confira um trecho do discurso da sister ao indicar o atleta:

“Eu já imaginava que assumir a liderança seria um papel muito difícil. Mas não imaginava que fosse tão difícil assim. Desde como a prova se sucedeu, de como os meninos abriram mão da liderança. Entendendo que fizeram isso de coração e sabendo que eram opções de voto para mim. Não queria indicar um deles, mas como as coisas aconteceram e se formaram no momento, não vejo outra opção se não for indicar… Ainda estou pensando nisso, mas a melhor opção agora, para mim, é indicar o PA”.

Carla Fonseca
Jornalista e apaixonada pelo universo dos famosos, TV e entretenimento. Especialista em produção de conteúdo para web desde 2017, atua como redatora do portal, compartilhando todas as notícias de forma confiável sobre o Big Brother Brasil e outros realities shows brasileiros