A madrugada no BBB 2022 foi de muita conversa entre os participantes. Em cum papo descontraído com colegas de confinamento, Pedro Scooby contou detalhes sobre como está a sua relação com Luana Piovani, ex-mulher e mãe dos seus três filhos.
Além de elogiar a atriz, o surfista também explicou alguns pontos de conflitos que existem entre os dois.
“A gente tá chegando a um lugar cada vez melhor de parceria, porque a gente tem três filhos que vamos ter juntos pelo resto da vida, que a gente ama mais que tudo no mundo, só que é uma questão de adaptação”, disse ele.
Na sequência, o integrante do grupo Camarote mencionou algumas das dificuldades que enxerga na atual relação com a mãe dos seus filhos.
“Eu nunca vou ser do jeito que ela quer como pai dos nossos filhos. E ela nunca vai ser 100% perfeita do jeito que eu imaginei a mãe dos meus filhos”.
Apesar de deixar claro alguns conflitos, Pedro Scooby não deixou de elogiar Luana Piovani quanto em ser mãe. “Eu acho ela incrível. Uma mãe muito boa, ‘mãezona’, leoa com os nossos filhos”, disse.
Vale lembrar que Pedro Scooby e Luana Piovani já se envolveram em várias polêmicas na web. O relacionamento complicado dos dois é sempre pauta em diversos sites de fofoca.
Nas redes sociais, eles vivem em pé de guerra. A atriz sempre vem à público reclamar da postura do surfista em relação a criação dos filhos.
A história dos dois começou em 2011 e o casamento chegou ao fim em 2019. Desde lá, os dois vivem uma relação conturbada. Atualmente, Scooby é casado com a modelo Cíntia Dicker.
Com o ex-companheiro confinado na casa mais vigiada do Brasil, Luana chegou a dizer que não está e nem vai assistir o BBB 2022 ao vivo. O apresentador Tadeu Schmidt chegou a debochar durante o programa ao vivo do comentário da atriz, mandando um “Beijo, Luana Piovani”.