Que Rodrigo não vai com a cara de Arthur Aguiar, isso já é claro e evidente! O gerente comercial não esconde a sua “rixa” com o ator e segue o criticando para outros brothers no BBB 2022.
Em conversa com Eliezer, neste domingo (30), o integrante do grupo Pipoca criticou o marido de Maíra Cardi, dizendo que ele tem tentado arquitetar um plano para que Rodrigo saia como o vilão da 22ª temporada do Big Brother Brasil.
Durante a conversa, o brother contou alguns episódios vividos com Arthur.
“Outro dia, eu cheguei e ele não olhava mais na minha cara. Eu chegava e ele saía. Teve cenas lá, cenas aqui que aLaísviu. Ele chegou aqui na academia, me viu no cantinho e voltou. Por que? Para ele sustentar um argumento de que ele não vota em quem ele conversa. E eu que sou cobra? Eu parei de olhar na cara. Não sou aquele cara que vai conversar”, disse Rodrigo.
“Dá para ver que o cara tentou arquitetar para eu ser o vilão”, disparou o brother.
Eliezer seguiu escutando o colega de confinamento, que seguiu comentando sobre as atitude de Arthur Aguiar: “Ele viu que o grupo dos meninos estava um pouco mais forte e o que ele fez? Foi lá para tentar se encaixar e mais ainda: ‘Ó, o Rodrigo é o foco’. Ele tentou me colocar como vilão para algumas pessoas, sumiu, parou de conversar comigo do nada”.
Na sequência, ele acrescentou dizendo que apesar de não ter feito nada contra ele ou alguém da casa, Arthur “lhe pintou” como o vilão da edição. “Não fiz nada e o cara me pintou como vilão para votar em mim. Foi lá se juntar com os meninos e se sentiu protegido. Foi para o VIP, não foi excluído de prova. Isso de articular, arquitetar… para mim está sendo um personagem”, disse.
Vale lembrar que Rodrigo venceu a prova do anjo BBB 2022 e terá que imunizar algum colega de confinamento na formação do paredão BBB 22 deste domingo (30).
Ele não sabe, mas de acordo com a dinâmica da semana BBB 2022, o imunizado pelo anjo terá que indicar uma pessoa direto para a berlinda!