Douglas Silva venceu a prova do anjo BBB 22 realizada neste último sábado (26). Anjo da semana, ele teve que colocar duas pessoas para cumprirem o Castigo do Monstro. O ator acabou castigando Jessilane e Vinicius. Mas parece que quem ele queria colocar mesmo era Tiago Abravanel.
Em conversa com colegas de confinamento, logo após ter realizado a dinâmica, o ator revelou o motivo por não ter escolhido o neto de Silvio Santos para ficar no castigo do monstro até o programa deste domingo (27).
A revelação foi feita enquanto os brothers observaram o castigo pela TV do quarto do líder. “A galera estava rindo no começo, quero ver no final”, afirmou Pedro Scooby.
“Ué, mas é sempre assim no monstro. No início você acha engraçado, depois…”, completou Jade, que também estava no cômodo.
Foi ai que DG aproveitou o momento para explicar o motivo pelo qual não colocou Tiago no tão temido castigo.
“Não joguei o Tiago porque eu sei que ele está triste por causa de ontem, do bagulho da prova. Pensei: ‘Não vou jogar ele não, que aí esquece, aí ele ia surtar!'”, revelou o brother.
Douglas se referiu a prova do líder BBB 2022, realizada na última quinta-feira (24), quando Tiago não foi escolhido pelos demais participantes para fazer dupla e, com isso, não participou da dinâmica que valia a liderança da semana.
O cantor ficou bastante chateado por não ter sido escolhido pelos seus colegas de confinamento. Assim como ele, Larissa também não participou da prova. A sister não foi autorizada pelos médicos do Big Brother Brasil devido ao acidente que ela sofreu durante a festa do líder.
Vale lembrar que quem venceu a sexta prova do líder foi Paulo André. O brother terá que indicar alguém direto para o paredão BBB 2022neste domingo (27)!