Sendo uma das emparedadas do quarto paredão do BBB 22, Bárbara teme cancelamento e fica aos prantos após a formação da berlinda. A sister está disputando a berlinda junto com Arthur Aguiar e Natália. Para ela, o jogo está próximo de acabar!
Após a formação do paredão BBB 2022, a loira se isolou na área externa da casa e caiu no choro, sendo consolada por Laís.
Bárbara acredita que está sendo cancelada pelo público após ter soltado um termo racista para se referir a Douglas. Ela também se preocupa com o jeito que o público lhe enxerga em relação a polêmica envolvendo Natália.
“O povo me enxerga, pensa que eu sou preconceituosa e eu não sou. Eu tô indo pro paredão justo com a Natália que é com quem falam que eu fiz algo contra ela, eu nunca fiz nada contra ela…”, disse Bárbara, aos prantos.
Ela ainda continuou: “Eu só votei nela uma vez, mas não tenho nada contra ela. Eu nunca faria uma coisa maldosa com alguém e as pessoas acham que eu sou uma pessoa má, uma pessoa ruim e eu não sou isso…”
Laís, então, sugeriu que a amiga conversasse com Natália para que ambas a torcida das duas apoiassem a eliminação de Arthur. “Prefiro que ele saia agora”, disse a médica.
“É capaz do Arthur ir falar com a Natália pra pedir ‘fora Bárbara’. Pra mim, é mais interessante que ele saia porque ele que fala com o povo e não sei o que… As pessoas de todos os grupos escutam ele”, pontuou Bárbara.
As duas continuaram falando sobre o ator. “A Eslô… A Eslô está babando ele, falando que não vota nele. Se não vota vai colocar as amigas no paredão”, disparou Laís. Na sequência, a médica falou sobre Natália: “Minha intuição não erra. Ela oscila muito. Eu vejo isso no rosto dela, no olhar dela. Minha intuição não erra lá fora e aqui não vai errar”.
Aos prantos, Bárbara afirmou para a colega de confinamento que acredita ser a próxima eliminada da temporada. “”Eu vou sair, eu já tô cancelada lá fora”, disparou a sister.
Vale lembrar que Arthur, Bárbara e Natália estão participando da enquete BBB 2022, onde o público pode votar para saber quem está mais provável de deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.