Maria foi uma das participantes do BBB 22 que mais se destacou no Jogo da Discórdia, realizado na última segunda-feira (7). O seu jeito explosivo e autoritário não agrada muitas pessoas, o que acaba lhe gerando bastante haters. Acontece que os comentários estão ficando cada vez mais sério.
Após o programa de ontem, a atriz recebeu vários ataques racistas vindo por parte de muitos internautas, principalmente no Twitter.
Em defesa da sister, a equipe de Maria se pronunciou na tarde desta terça-feira (8) em relação aos ataques, se colocando contra todo e qualquer tipo de preconceito.
“Na madrugada de hoje, 8, terça-feira, a cantora e participante do BBB 22 Maria, foi alvo de ataques racistas e homofóbicos nas redes sociais, após a exibição ao vivo do Jogo da Discórdia, quadro que tem como objetivo movimentar o jogo”, iniciou o comunicado publicado.
Um outro trecho do pronunciamento cita algumas falas racistas ditas pelos internautas: “Os usuários nas redes sociais publicaram comentários como ‘Que raiva mortal da Maria macaca morfética tem que sair que não aguento mais ouvir essa voz’ e ‘Mano Maria tu é muito escrota preta falsa’, falas que incentivaram um ataque generalizado e criminoso no universo digital, pelo seu perfil e por toda a esfera online”.
Para finalizar, a equipe de Maria disse que tem compromisso contra o machismo, racismo, homofobia e entre outras questões: “A equipe da participante reafirma seu compromisso contra o machismo, o racismo e a homofobia, intolerância religiosa, calúnia e difamação e reforça a importância da denúncia formal nestes casos”, concluiu a equipe da atriz.