BBB 22: Irmão de Rodrigo dá detalhes do seu atual estado de saúde
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, ex-participante do BBB 22, usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (5) para dar detalhes do seu estado de saúde.
Segundo o irmão, Rodrigo está reagindo bem, acordando e respondendo a comandos básicos, além de ter aberto um dos olhos.
“Pessoal, o Rafinha [Rafael, irmão de Rodrigo] acabou de atualizar. O Rodrigo está acordando e respondendo a comandos básicos como ‘estou ouvindo’ e abriu um dos olhos. Meu Deus, que felicidade, que coisa maravilhosa. Obrigado, obrigado, obrigado!”, publicou Diogo.
Um boletim médico também foi publicado nas redes sociais do ex-BBB, reiterando as informações divulgadas por Diogo. “Rodrigo Mussi respondeu a comandos balançando a cabeça, abriu um dos olhos por um tempo e logo voltou a dormir. Ele está reagindo, com sede de viver! Continua, Rodrigo, estamos com você”, diz a publicação.
Confira:
Um pouco mais cedo, Diogo informou que Rodrigo passará por uma nova cirurgia nos próximos dias para colocar uma haste na perna direita.
“O monitor da cabeça foi retirado, o que é excelente. O Rodrigo segue agitado e se mexendo bastante. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo muito bem”, disse Diogo Mussi nos Stories do Instagram.
Nesta última segunda-feira (4), o irmão do ex-BBB havia relatado que o estado dele ainda era grave, mas que ele passou a se movimentar constantemente durante a recuperação. “A cirurgia será para a remoção da ‘gaiola’ e colocação de uma haste na perna direita. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir”, disse.
Vale lembrar que Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente por volta das 3h da madrugada da última quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros. O ex-brother voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.
O carro de aplicativo em que ele estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo. Devido ao impacto, Rodrigo sofreu traumatismo craniano e precisou passar por uma cirurgia na cabeça.