Na tarde desta última sexta-feira (1), Jessilane teve uma conversa com Eslovênia e Linn da Quebrada na academia da casa do BBB 22. As sisters analisaram o jogo dos demais participantes, até que a professora de biologia falou sobre a estratégia de Arthur Aguiar.
Lina observou que os homens da casa têm um porte físico mais forte, mas que isso não quer dizer que as mulheres também não possam vencer as provas.
“É óbvio que eles [os meninos] têm outro físico, que eles têm preparo. O corpo deles é outro em relação aos nossos, quando chegam nas provas. Mas isso não quer dizer que a gente também não possa ganhar as provas”, pontuou a sister.
Eslô concordou com o comentário da atriz e ainda completou: “Sim, a gente não pode deixar esse sentimento ficar na gente”, concordou Eslô.
Foi ai que Jessi opinou sobre o assunto e disparou sobre Arthur Aguiar:
“É isso que eu falei sobre o Arthur. Porque ao mesmo tempo que eu faço isso, fico com a sensação de medo. Parece que, de alguma forma, ele é a pessoa mais forte da casa e que qualquer coisa que eu faça contra ele vai ser ruim para mim, sabe? E eu não quero ter esse sentimento”.
A professora de biologia ainda continuou: “Porque, pelo amor de Deus, gente, não é possível. Tudo bem ele ter voltado de vários paredões, mas não é possível”, disse.
“A gente fica pensando assim: ‘Ah, não vou puxar o Arthur no contragolpe porque ele é forte’. E fica desse jeito. ‘Não quero ir para o paredão com o Arthur porque ele é forte’. Parece que qualquer outra pessoa da casa é mais fraca que o Arthur, nesse sentido”, concluiu a professora de biologia.
Vale lembrar que Arthur Aguiar já foi para diversos paredões, mas acabou voltando de todos eles.