Os participantes do BBB 22 tiveram que, novamente, montarem seus pódios da grande final do reality show da Globo, no Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (28). Apesar da relação um pouco estremecida, Lina colocou Natália em seu pódio, mas alfinetou a sister ao justificar o motivo de ter lhe escolhido.
Ao escolher Natália para ficar em terceiro lugar do seu pódio, a atriz não deixou de fazer uma breve observação sobre os desentendimentos que vem tendo com a colega de confinamento nos últimos dias.
“Nós temos uma relação que também tem altos e baixos. Às vezes mais baixos que altos. Uma relação turbulenta, uma relação conturbada”, apontou a sister.
“Eu tenho pensado muito: como pode ao mesmo tempo uma relação me potencializar, me fortalecer, me colocar pra cima nas provas, fazer com que eu acredite em mim, me lembrar que eu não posso desistir […]. Ao mesmo tempo, em outros momentos ser uma relação que me fragiliza e que nos enfraquece, principalmente aqui dentro da casa, na maneira que a gente expõe os nossos conflitos diante de toda a casa. Sinto que isso pode nos enfraquecer dentro do jogo.”, comentou a líder da semana.
Segundo Lina, apesar dos desentendimentos, ela não poderia deixar de colocar Natália em seu pódio por conta de tudo o que elas já viveram juntas dentro do confinamento.
“Mesmo com tudo isso, eu não posso deixar de me lembrar de tudo que você me traz, toda a história que você me conta, todos seus sonhos, o poder de sonhar, o quanto você acredita em tudo isso. Tudo isso faz com que eu continue acreditando que esse é o pódio que eu desejo”, concluiu a sister.
No Jogo da Discórdia desta semana, os brothers tiveram que fazer uma nova formação de pódios com quem eles acreditam que estarão na final do reality show da Globo.
Lucas foi o mais apontado como o participante que não ganha o programa. Gustavo foi o único que não esteve em nenhum outro pódio, à não ser o seu.