A festa do BBB 22 desta última sexta-feira (29) foi do tema “Boteco”. Mostrando que sabem aproveitar um botequinho, os participantes do BBB 2022 se entregaram e protagonizaram vários momentos icônicos. Teve de tudo: beijos, choradeira, conversa sobre o jogo e muita pegação.
Antes de começar a festa, os confinados receberam um recado do jogador Neymar. Após isso, curtiram um show particular do cantor Ferrugem, que animou a noite e fez alguns participantes chorarem, como Maria e Tiago Abravanel.
Um dos momentos marcantes foi a pegação da atriz, que saiu beijando Eliezer e Linn da Quebrada em vários momentos da noite.
Ela e Eliezer, inclusive, protagonizaram a maior pegação no quarto, enquanto a festa ainda acontecia na área externa da casa.
Choradeira
Enquanto escutavam o cantor Ferrugem cantando, Maria e o neto de Silvio Santos choraram bastante. O motivo? Ninguém sabe ainda!
Após o beijo em Maria, Linna ficou bastante pensativa com o que o público poderia reagir e caiu no choro, sendo consolada pela própria atriz e também por alguns colegas de confinamento.
E pensa que a choradeira acabou por ai? Não acabou! Laís também caiu no choro após demonstrar interesse em Rodrigo e levar um fora histórico do brother, que confessou que não podia beijar a sister lá dentro, dando à entender que era comprometido fora da casa.
Plantão no Big Fone
Quem disse que os brothers param de jogar mesmo nas festas? Rodrigo e Lucas ficaram uma boa parte da noite combinando estratégias para escapar do temido paredão BBB 2022.
Os brothers combinaram de acampar em frente aos dois Big Fones da casa até domingo, na esperança que o telefone toque e os livre da berlinda.
Acerto de contas
Após falar que Douglas Silva era uma das suas opções de voto desse paredão, Rodrigo chamou o brother para conversar e afirmou que as circunstâncias do jogo fizeram com que eles fossem rivais.
Entretanto, ele confessou gostar bastante do ator e disse que espera ser amigo dele fora do confinamento.
Mas parece que o termo “rivalidade” não agradou muito Douglas, que disse não concordar.