Boninho analisa BBB 2022 e promete: “Amanhã tudo muda”. Entenda!
O diretor geral do BBB 2022 está de olho em tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do país. Na madrugada desta sexta-feira (21), Boninho usou as suas redes sociais para comentar os próximos acontecimentos no reality show.
Segundo o “Big Boss”, o jogo começará a ganhar um novo formato a partir do programa de hoje.
Isso porque de acordo com a dinâmica da semana BBB 2022 hoje terá uma superprova que definirá o primeiro anjo e líder da 22ª temporada do Big Brother Brasil. “Nada melhor que ver como um líder se comporta”, provocou.
Além da superprova, os participantes também vão ser divididos entre Xepa e Vip.
Boninho chegou a comentar que até o momento o jogo teve que se adaptar a ter outra dinâmica devido aos três participantes (Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon) que testaram para Covid-19 e acabaram entrando apenas nesta última quinta-feira (20) no confinamento. No entanto, agora o time está completo e o game finalmente vai começar de verdade.
“Eles estão começando a discutir alianças, estão entendendo o perigo do jogo. Ainda está muito calmo. Algumas alfinetadas leves, mas amanhã [sexta-feira] com a prova do anjo e do líder a coisa muda toda”, comentou Boninho em um vídeo publicado no Twitter.
Na legenda do vídeo, o diretor geral do Big Brother Brasil colocou: “Virei comentarista de @bbb? Não!! Hahahaha É o Big Boss começando a provocação. Nada melhor que ver como um líder se comporta e amanhã ainda vamos ter xepa e vip formados! A pressão muda”, garantiu.
Confira a publicação:
Virei comentarista de @bbb ? Não!! Hahahaha É o Big Boss começando a provocação. Nada melhor que ver como um líder se comporta e amanhã ainda vamos ter xepa e vip formados! A pressão muda pic.twitter.com/owZaNKCizB
— J.B. Oliveira (@boninho) January 21, 2022
Vale lembrar que a primeira formação do paredão BBB 2022 acontece neste próximo domingo (23).
Seis pessoas estarão imunes a votação: Laís e Bárbara, por terem vencido a prova disputada pelo grupo Pipoca, Arthur Aguiar e Douglas Silvas, por terem ganho a prova disputada pelo grupo Camarote, além do líder e do anjo da semana.