Equipe de Naiara Azevedo, uma das participantes do BBB 22, resolveu quebrar o silêncio e se pronunciar sobre as acusações que a cantora estava recebendo de João Gustavo, irmão de Marília Mendonça.
O colunista Leo Dias conversou com a assessoria de imprensa da artista, que acabou revelando que ela não irá mais lançar a música que foi produzida e gravada com a “eterna rainha da sofrência” e que estava prevista para ser lançada enquanto a sisters estivesse confinada na casa mais vigiada do Brasil.
De acordo com a equipe de Naiara, ela sempre teve um bom relacionamento com Marília, tanto quando se dizia respeito a música quanto no âmbito pessoal.
“A música em questão estava gravada desde o ano de 2020, no projeto Juntas, mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora. No final de 2021, a equipe da BBB22 foi avisada sobre a liberação do feat. pela gravadora, possivelmente, para fevereiro de 2022, mas sem data concreta”.
Fonte: Metrópoles
A assessoria de Naiara disse que ela optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora, e não querendo se promover da imagem de Marília, que morreu vítima de um acidente áereo em 2021.
“Aproveitando a gravação de seu projeto Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 por cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos”, disse a assessoria da cantora à coluna LeoDias.
Vale lembrar que a artista foi bastante criticada por João Gustavo, irmão de Marília Mendonça. O cantor sertanejo acusa Naiara de querer se promover com a imagem da sua irmã. Ele chegou a dizer que vai fazer de tudo para que ela não permaneça por muito tempo confinada.