Parece que muita gente não aprovou a participação de Naiara Azevedo, uma das participantes confirmadas do BBB 2022, e uma dessas pessoas foi João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos de idade, em decorrência de um acidente áereo.
O motivo? O cantor acusa a sertaneja de entrar no reality show para se promover e tentar ganhar visibilidade “em cima” de Marília, já que saíram notícias que ela irá lançar uma música que havia gravado com a “Rainha da Sofrência”.
O desabafo de João Gustavo foi feito por meio de seu perfil oficial no Twitter. “Parabéns, você nunca enganou ninguém”, escreveu ele em uma das publicações.
Em uma das publicações, o sertanejo afirmou que vai fazer de tudo para que Naiara Azevedo não permaneça por muito tempo dentro da casa mais vigiada do Brasil.
“Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, publicou.
Todo mundo já sabia que você entraria no bbb pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa 👍🏻
— EX BBB QUE NEM ENTROU NO BBB (@jgdiasgo_joao) January 15, 2022
Em uma outra postagem, o irmão de Marília Mendonça chegou a afirmar que não vai permitir que uma pessoa use o nome da sua irmã para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
“Eu não vou aceitar não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela”, disse ele, bastante irritado.
Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não
— EX BBB QUE NEM ENTROU NO BBB (@jgdiasgo_joao) January 15, 2022
Família de Marília Mendonça se pronuncia
Após toda a repercussão das publicações feitas por João Gustavo, a família de Marília Mendonça emitiu um comunicado para a imprensa, onde chega a afirmar que Naiara Azevedo está “forçando um lançamento”.
De acordo com o comunicado divulgado pela equipe da “Rainha da Sofrência”, a participante confirmada do BBB 2022 “usa a mídia de forma estratégica” para forçar o lançamento de uma música já gravada em uma parceria entre as cantoras sertanejas.
“O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília”, diz um trecho do comunicado.
Leia o comunicado na íntegra:
Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça.