A eliminação de Laís, companheira de Gustavo dentro da casa do BBB 2022, fez com que ele acordasse e voltasse para o jogo. Após a saída da médica, o brother ficou bastante abalado e foi consolado por Lina. Em conversa com a sister, o brother prometeu vingança.
Durante o papo, Gustavo disse que com a saída da sister ele vai focar sua energia 100% no jogo.
“Agora o ogro vai voltar. Mais malvado do que nunca!”, confessou o ex-vidraceiro.
Na sequência, Gustavo explicou que a saída de Laís fará com que ele volte a focar 100% em suas estratégias de jogo e principalmente nas metas que tinha ao chegar na casa. Ele ainda confessou que vai sentir muita falta da companheira, mas que logo logo estarão juntos novamente.
“Eu não cumpri meu primeiro objetivo. Quase. A bichinha vai fazer falta. Mas, pensando, daqui 35 dias no máximo já vai estar todo mundo junto de volta!”, refletiu.
O paranaense declarou que os dois ainda terão muito tempo juntos fora da casa e que agora basta apenas esperar o fim do programa: “Lá fora temos todo o tempo do mundo. Aqui dentro que o tempo é curto. Temos que aproveitar o tempo aqui dentro também”, disse ele.
Gustavo lamenta saída de Laís
A eliminação de Laís deixou Gustavo bastante pensativo. O bacharel em Direito matinha uma relacionamento com a sister desde os primeiros dias que entrou no confinamento após a Casa de Vidro.
No raio-x desta quarta-feira (23), o brother se mostrou bastante abatido. “Ontem à noite e hoje com certeza foram os piores momentos desde que entrei na casa. Não queria que a Laís saísse. Estava gostando muito dela. Gosto muito dela”, começou ele.
Em seguida, ele direcionou o depoimento para a ex-sister:
“Quero encontrar você aí fora, La. Tem coisas que eu queria te falar e não te falei aqui dentro e bate um arrependimento… Mas quero que você fique bem. Vou tentar ficar bem aqui dentro também. Prometo que não vou me estressar, como você pediu ontem”, disse.
“Vou voltar ao meu jogo. E é isso. Quando eu sair daqui vou querer te ver imediatamente. Beijos, já estou com saudades, mas daqui um mês a gente tá junto de volta. É pra acabar com os pequis de Goiás!”, brincou.