Os ânimos dos brothers estão começando a ficar à flor da pele novamente. Em conversa com Natália, durante a tarde desta última quarta-feira (23), no BBB 22, Eliezer criticou uma atitude de Lucas e apontou discurso incoerente do brother.
O designer citou uma conversa que teve com Lucas antes da formação do nono paredão BBB 2022, no qual o estudante de Medicina chegou a propor uma aliança contra os participantes do quarto Grunge.
“‘Olha só, está vendo aquele grupo lá que você ia votar? Estamos juntos, tá? A gente vai para cima deles, conta comigo'”, disparou o designer, ensaiando o seu discurso.
Na sequência, Natália quis saber se o brother havia conversado com Lucas sobre o assunto e ele disparou:
“Não vou conversar com o Lucas. Não confio em vírgula do que ele fala. Para que vou conversar com ele sobre isso? Nada que ele fale para mim, no dia de hoje, vai mudar meu pensamento sobre ele, nada”, disse Eli.
Ele ainda continuou explicando os motivos pelos quais não confia no estudante de medicina: “Um dia ele fala: ‘Estou com você, sabe aquele grupo lá? Vamos para cima dele, a gente brinda, é isso aí, vamos embora’. Dois dias depois, no momento que ele tem para botar uma pessoa, que segundo o discurso dele, faz todo sentido… só porque ele está no voto aberto, ele não tem coragem”.
Mexendo no painel tático da academia da casa, Eliezer relembrou a formação do último paredão em que Lucas votou nele. “Ele sabe que eu sou só um. Tinha a Laís e a Eslô, que não votam nele. […] Aí ele faz as contas… com quantos ele podia se queimar votando no P.A?”.
“A questão da conveniência”, comentou Natália. “Exatamente, ele não segura o rojão, o que ele faz? Ele vota em mim!”, concordou o amigo de Vyni.
Eli critica Lucas no #BBB22 pic.twitter.com/xt0nWQVclw
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) March 24, 2022