Eslovênia é a 11ª eliminada do BBB 2022; confira porcentagem
Eslovênia deixou a casa mais vigiada do Brasil na noite deste domingo (3) e é a 11ª eliminada do BBB 2022. A pernambucana foi eliminada com 80,74% dos votos, após ter enfrentado Douglas Silva e Paulo André, que obtiveram 18, 07% e 1,19% dos votos, respectivamente.
Com a sua saída, Eslô agora se junta a Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon, Vinicius, Laís e Lucas, que são os eliminados até o momento.
Não podemos esquecer de Maria, que foi expulsa e Tiago Abravanel, que não aguentou a pressão do jogo e desistiu do programa.
Ao contrário das outras eliminações, que normalmente acontecem na terça-feira, Eslovênia deixou o confinamento na noite deste domingo (3). Isso porque a dinâmica do programa está começando a entrar em seu modo turbo.
Como de costume, para anunciar a eliminada da noite, o apresentador Tadeu Schmidt fez o seu discurso de eliminação.
Ele iniciou dizendo: “Chegou a hora. Quando terminar, seremos 9. Esse Paredão tem uma sonoridade tão bonitinha, então fiquei pensando na melhor forma de falar dos emparedados. Para falar do DG, pensei no deboche, na piadinha do carioca. Para falar do PA, o discurso começa meio tímido (…) Para falar da Eslô, eu poderia ter que falar mais rápido. Dona Eslovênia, a primeira pessoa a entrar na casa, última a ir para o Paredão.”
Na sequência, ele deu o resultado da votação BBB 2022, informando aos confinados e ao público a 11ª participante eliminada da temporada.
Após o resultado, Eslovênia se despediu dos seus colegas de confinamento e deu adeus a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
“Vou sair sozinha”, diz a sister, ao se despedir de todos. Já no gramado da casa, ela agradece: “Ah, minha gente. Obrigado por tudo aqui dentro. Entrei sozinha e estou saindo sozinha. Vamos lá, vamos encarar!“.
Vale lembrar que a modelo ainda não tinha ido ao paredão BBB 2022. Ela era a única a não ter sido emparedada até esse momento do jogo.
Ela foi parar na berlinda pela indicação do líder Gustavo, que justificou seu voto dizendo: “Acho que não vai ser novidade para ninguém, eu externei isso desde o primeiro dia que cheguei na casa. Eu queria que todos que ainda não foram ao paredão tivessem essa experiência gostosa. A Eslô chegou até aqui sem nunca ter ido [ao paredão]. É o meu discurso, mantenho a minha coerência“, disse ele.