O ex-participante do BBB 22, Rodrigo Mussi, sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira (31) e se encontra internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo.
A informação foi confirmada pela assessoria do brother, que usou as redes sociais para fazer um comunicado urgente e explicar o estado de saúde do arquiteto.
De acordo com a nota emitida, o estado de saúde de Rodrigo é grava e ele está passando por cirurgia no cérebro para tentar drenar uma hemorragia. Apesar de outras lesões, os médicos consideram a da cabeça a pior delas.
Ainda segundo a assessoria, o ex-bbb estava no banco de trás do passageiro e, pro não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo no momento do acidente. O acidente foi ocasionado por conta que o motorista de aplicativo que levava Rodrigo, dormiu ao volante.
“COMUNICADO URGENTE: Através deste viemos informar que nosso assessorado RODRIGO MUSSI foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele”, disse o primeiro comunicado.
Momentos depois, a equipe de Rodrigo publicou um comunicado com as atualizações do estado de saúde do ex-brother.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
De acordo com Matheus Mendes, amigo do ex-brother, ele e outro amigo são os únicos em contato com a equipe de médicos que acompanha o caso.
“Rodrigo está em cirurgia (…) Estamos eu e Pedro aqui no hospital em contato com o centro cirúrgico, os únicos que tem informações reais. O restante é fake news. Assim que tivermos mais notícias da equipe médica, será informado à assessoria dele, que soltará nota oficial”.
Matheus também pediu orações e pensamentos positivos em direção a Rodrigo, assim como a equipe do ex-participante do BBB 2022.
O acidente
Rodrigo Mussi foi levado ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (31) após sofrer um acidente de carro.
A Globo chegou a ir até o local da batida e captou imagens do carro logo após o acidente. Os airbags foram acionados e o lado do carona foi fortemente amassado.
O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, por volta de cinco horas da manhã desta quinta-feira (31). O mesmo foi ocasionado após o motorista de aplicativo adormecer no volante, perder o controle do veículo e colidido com um caminhão.
Por estar sem o cinto de segurança, Mussi foi arremessado para fora do veículo e estava inconsciente quando a ajuda médica chegou ao local.
Durante todo o dia, médicos tentaram conter a hemorragia, causada por um traumatismo craniano, sem sucesso. Por isso, decidiram levá-lo para cirurgia.