Após ser eliminada do BBB 2022 com 84,93% dos votos, Jade Picon tem cumprido com todos os seus compromissos com a Globo. Na madrugada desta quinta-feira (10), a influencer participou do “BBB – A Eliminação” e falou sobre a sua trajetória no jogo e repercutiu a sua amizade com Laís dentro do confinamento.
Durante a sua participação, a sétima eliminada do reality show se disse bastante decepcionada com a médica e ainda apontou o rumo da amizade entre elas.
Os apresentadores Ana Clara e Bruno de Luca mostrando o vídeo em que Laís conversa com o rival dos lollipopers, Arthur Aguiar. Jade reagiu à cena atribuindo à médica o emoji de nota de R$3, ou seja, falsa.
“Foi uma falta de comunicação que rolou com a Laís, dela ter ido falar com o Arthur, ter abraçado, falado da filha dele. Quando ela chegou no quarto, não comentou isso comigo. Ela não foi totalmente falsa comigo no programa, mas nessa situação específica, foi. Acho que faltou um pouco mais de informação…”, desabafou.
Apesar de ter considerado Laís falsa por ter pedido desculpas à Arthur Aguiar, seu inimigo declarado dentro do confinamento, Jade comentou que deseja continuar a amizade com a sister fora da casa mais vigiada do Brasil.
“A Laís é alguém que eu quero ter uma amizade. Para mim, jogo é jogo, e a vida segue aqui fora”, disse a empresária.
Em um outro momento da sua participação no “BBB – A Eliminação”, Jade também falou sobre Eliezer, seu colega de confinamento e amigo de quarto.
Para o designer, a ex-sister deu o emoji de pamonha e justificou: “Eu falava isso para ele sempre, ele é uma pamonha! Quando o Scooby era líder, eu disse: ‘Eli, você consegue ficar 24 horas sem fazer alguma coisa errada para o Scooby não te colocar direto (no paredão)?’. E ele fazia tudo errado!”. “Ele é uma pamonha sorridente, feliz”, desabafou.