Fora do BBB 2022, Rodrigo pede desculpas e rasga elogios à Anitta
Após ter sido eliminado do BBB 2022, com 48,49% dos votos em um paredão enfrentado junto com Natália e Jessilane, Rodrigo participou do “Papo do Eliminado” que é comandado por Rafa Kalimann. Durante a sua participação, ele chegou a pedir desculpas à Anitta.
Em meio ao papo descontraído, Rafa contou para o segundo eliminado da tempodada sobre as investidas de Anitta e também da desistência da cantora sobre ele.
A apresentadora não escondeu as publicações feitas pela cantora logo na primeira semana do programa, dando em cima do ex-brother.
“Nossa, que honra”, disse Rodrigo. Mas logo em seguida, Rafa mostrou as mensagens da cantora sobre ter se decepcionado com as suas atitudes dentro do confinamento e pedindo, inclusive, a sua eliminação do reality show da Globo.
“Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato ‘pacarai’. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau-caráter na casa em prol de ‘entretenimento’”, disparou Anitta em uma das suas publicações no Twitter.
Ao ver as mensagens, Rodrigo se desculpou com a artista:
“Oh Anitta, me perdoa. Desculpa, Anitta”, pediu ele.
Na sequência, o gerente comercial não poupou elogios à Anitta. “Anitta é fora da curva. A gente falou na casa sobre isso. Ela é música, mas ela é empresária, uma mulher de personalidade muito forte. Ela é admirada por todo o mundo”, disse.
“O que ela fez no mundo, quando viajei para alguns lugares, eu nunca vi nenhum brasileiro fazendo o que ela faz com a música. Ela é um ícone para todos nós”, finalizou Rodrigo.
Rodrigo eliminado
Rodrigo Mussi é osegundo eliminado do Big Brother Brasil 22. O gerente comercial enfrentou o temido paredão BBB 2022 junto com Natália e Jessilane, que receberam 26,1% e 25,45% dos votos, respectivamente.
O ex-brother deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão durante a madrugada desta quarta-feira (2), se despedindo dos demais confinados e dando adeus ao jogo que tanto enfatizava lá dentro!