Fora do BBB 22, Eslovênia abre o jogo sobre errar o pronome de Lina
Eliminada do BBB 22 neste último domingo (3), Eslovênia participou do “Mais Você”, programa apresentado por Ana Maria Braga. Durante o café da manhã, a ex-sister repercutiu os principais momentos vividos na casa e também abriu o jogo sobre errar o pronome de Lina por várias vezes dentro do confinamento.
Em meio ao papo, a pernambucana decidiu comentar sobre sua maior polêmica dentro do reality show, que foi os erros contínuos do pronome de Linn da Quebrada.
A ex-sister reconheceu ter errado o pronome da atriz e afirmou ter sido um erro “infeliz”.
“Ela foi muito generosa em me acolher, me ensinar, e me fazer ser responsável, me fazer entender e ter consciência daquilo”, disse.
Eslô ainda confessou que não imaginava que iria ter uma relação tão boa quanto ela teve com Lina: “E o mais incrível foi que eu pensava que ela ia se fechar, e pelo contrário, ela se abriu. Eu não imaginava que eu ia ter relação tão incrível quanto eu tive com ela. Ela hoje é uma grande amiga”.
Ainda durante o bate-papo com a apresentadora Ana Maria Braga, Eslovênia deu seu palpite sobre quem será o vencedor da edição.
Para ela, Arthur Aguiar vai levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. “Acho que o Arthur vence. Aqui fora, percebi que ele é uma pessoa muito forte e querida. Lá dentro, a gente também imaginava isso”, opinou.
A ex-sister também falou sobre sua relação com Natália: “Ela tem uma personalidade muito forte. A gente teve uma conversa e passamos a nos enxergar de maneira diferente. Nas duas útimas semanas, começamos a ter uma troca diferente. Ela é um pouquinho difícil. Eu também sou, mas em extremos diferentes.”
Em relação ao futuro, a décima primeira eliminada contou que tem muita coisa para pensar antes de decidir o caminho que sua vida irá tomar daqui pra frente: “Estou tentando destrinchar o que farei. Amo a troca que tenho com as pessoas pela internet. Quero terminar minha graduação e ver o que será possível trilhar daqui para frente. Quero entender as oportunidades”.