A festa deste último sábado (9) rendeu muitas conversas e elaborações de novas estratégias entre os brothers do BBB 22. Em conversa com Linn da Quebrada, Gustavo foi bem claro sobre a sua opinião a respeito de Eliezer, com quem está enfrentando o paredão BBB 2022.
Na visão do bacharel em Direito, o também emparedado não fez nada quando se diz em respeito ao jogo.
“Quando falei do Eli, falei que era um personagem engraçado. Pro jogo, ele não fez absolutamente nada. O que ele fez no jogo é confundir nome de pessoa, contar história engraçada e ter relacionamento amoroso. Pro jogo em si, não fez absolutamente nada. Se o Lollipop não tivesse saído, ele ainda estaria no guarda-chuva. Se eu sair pra esse cara, vou ficar triste, mas de consciência tranquila”, apontou Gustavo.
Em meio ao papo, o brother ainda revelou para Lina que pediu à equipe de administradores para que foquem em uma pessoa na votação BBB 2022, evitando dizer um “fora” específico.
Na sequência, o namorado de Laís confessou que vai entender se for eliminado, mas que se Lina sair, não vai entender mais nada: “Se eu sair, vou entender. Se Eli sair, vou entender mais ainda. Se você sair, vai ser a coisa vou entender menos ainda.”
“Eu entenderia em um lugar que nem o ano passado… Que o público quer tirar logo, sabe? Eu estou trazendo esse discurso de que quero ficar porque acredito que não está dado e quero buscar oportunidades pra mudar o rumo. Isso pode ser arriscado depois de um ‘Paredão’ falso”, falou Lina.
Gustavo voltou a reforçar que Eliezer deveria ser o eliminado deste paredão. “É muita coisa envolvida. Se fosse pra medir o histórico do jogo, quem tinha que sair era o Eli, por proposta de jogo. Olhando o jogo, não personagem”.
Lina, então, trouxe outro tópico para a análise: “Mas e se eles verem como ele tá envolvido agora nesse momento?”
“Mas o Eli foi uma pessoa que olhou pra mim e falou que começou a jogar quando eu cheguei na casa. Eu falei: ‘p*rra, demorou, hein?’”, apontou o ex-vidraceiro.