João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon, tem mostrado que está acompanhando tudo o que acontece dentro da casa do BBB 22. Em entrevista, ele voltou a falar sobre o seu antigo namoro, analisou o comportamento da sister e surpreendeu ao falar que ela mudou completamente ao entrar no confinamento.
“Fiquei muito confuso quando soube que ela ia entrar (no programa). A Jade nunca foi uma pessoa assim de muitos amigos, de interagir… Diferente de mim, que gosto de conhecer gente nova”, revelou João durante o podcast “Vênus”.
Na sequência, o cantor revelou que Jade era de poucos amigos e não conversava com as pessoas que não conhecia.
“De quando a gente terminou até agora, ela mudou. Durante nosso relacionamento inteiro eu falava para ela: ‘Jade, você tem que melhorar [seu jeito] quando a gente está com pessoas que não conhecemos, quando estamos em uma balada e não são só seus melhores amigos ali. Ela fica quieta, na dela, não conversa muito com quem ela não conhece”, revelou.
Para o artista, só existem duas opções para justificar a mudança de comportamento tão repentina da influencer: “Pensei assim, se ela está entrando lá, da duas uma: ou ela está meio doida e vai literalmente ser quem ela é, vai se virar nos trinta e lidar com isso, ou ela mudou e se abriu, agora que tem outra vida”, disse ele.
“Não é mais a vida que tinha comigo, porque como ela tinha a mim o tempo inteiro, era comigo com quem ela estava sempre aberta. A gente tinha essa relação muito próxima. Então agora, talvez, ela mudou e queira isso para a vida dela”, contou João Guilherme.
Ainda durante o bate-papo, o filho do cantor Leonardo revelou que em 2020, quando ainda estava namorando com Jade, ela recebeu o convite para participar do BBB naquele ano, mas que a influencer acabou não aceitando.
“A Jade recebeu um convite em 2020 pra ir, ela era bem mais nova. O lado social dela foi muito trabalhado e ela já é muito melhor do que antes. Em 2020, falei pra ela: ‘Jade, você vai entrar lá e ficar doida, vai ficar de birra com as pessoas…É isso que eu acho, não sei se você vai ficar tão confortável’. E não é brincadeirinha, são três meses lá e o tempo demora pra passar. Isso deve f*der com a cabeça de quem entra lá e não está totalmente pronto”, argumentou ele.