A campeã do BBB 21, Juliette Freire, participou do podcast “PODDELAS”, nesta última segunda-feira (21) e revelou o motivo pelo qual não costuma comentar sobre o BBB 2022 em suas redes sociais.
De acordo com a famosa, ela prefere ter cuidado com o que fala sobre o reality show a Globo porque sabe muito bem como é viver dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Eu acho que as pessoas às vezes são irresponsáveis, acham que vão falar, jogar ao vento e não terão consequências. Tem muitas consequências. As pessoas ficam mal”, disse ela.
Juliette ainda disse que não está assistindo muito essa nova edição do Big Brother Brasil e que não pode ser injusta em suas falas: “Eu posso influenciar negativamente em uma pessoa. Eu nem estou assistindo direito. Não vou ser injusta”, declarou.
A ex-sister também falou sobre os comentários maldosos na web: “Eu fico bem irritada quando as pessoas falam ‘ai só porque ganhou e ficou famosa tá dizendo que não comenta BBB’. Eu sou louca por BBB. Eu amo o BBB. Sou alucinada por BBB, mas eu tenho responsabilidade com as pessoas que participam. Não vou comentar qualquer besteira. É bem irresponsável”, completou.
Ainda durante a sua participação no podcast apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, Juliette também comentou sobre as comparações que fizeram com Eslovênia ser a ‘nova Juliette’ do BBB 2022.“Eu vou comentar alguma coisa da menina? Primeiro que é injusto comparar uma pessoa com outra. Segundo que eu nem conheço. A gente nem conhecia nada. Fiquei na minha, continuo na minha. Não tem o que falar, fica calada. Agora, quando tiver que falar, eu falo”, concluiu”, afirmou ela.
Para o PODDELAS, Juliette falou sobre o #BBB22 nas redes sociais:
“Eu acho que as pessoas às vezes são irresponsáveis, acham que vão falar (…) e não terá consequências. Eu amo o BBB, mas tenho responsabilidade com as pessoas que participam, não vou comentar qualquer besteira” pic.twitter.com/B2UwpVESnI
— Tracklist #BBB22 (@tracklist) February 21, 2022
Juliette fala sobre Eslô! #BBB22 #TeamEslô 🇸🇮 pic.twitter.com/h5AjYLqDSd
— Portal Eslôvenia 🇸🇮 (@PortalEslo_) February 21, 2022