Engana-se quem pensa que a produção do BBB 22 não está de olho na prova do líder BBB 2022 de resistência. Com quase três horas de disputa, Lina e Jessi acabaram levando bronca de Boninho após tentarem bater as mãos.
As duas sisters tocaram uma na mão da outra e acabaram cometendo uma infração, mas logo foram chamadas atenção pela produção do programa.
“Atenção! Lina e Jessilane, não pode”, disse a voz misteriosa da produção do reality show da Globo.
Após o alerta, os demais participantes ficaram curiosos para saber o que havia acontecido. “A gente deu um high-five (toca aqui!)”, explicou a professora de biologia.
O toque das sisters foi inocente. Elas, literalmente, só bateram as mãos uma na outra. No entanto, a equipe que fiscaliza a prova achou melhor não pecar por excesso e pediu para que elas não fizessem mais.
Vale lembrar que antes de iniciar a prova de resistência, o apresentador Tadeu Schmidt explicou as regras e pediu para que os participantes não tocassem uns nos outros.
“É proibido sentar na base, é proibido ajoelhar na base, é proibido usar deliberadamente outra pessoa, ou outro bastão que não seja o seu para se apoiar. Deu uma esbarrada? Uma triscadinha na mão do vizinho? Tudo bem! Vale sempre aquele velho e bom conselho, que vale para todas as provas: não arrisquem”, explicou Tadeu aos competidores.
Como funciona a prova do líder?
A prova do líder desta semana é, literalmente, de resistência. Cada participante precisa permanecer em pé e abraçado à um bastão que, em determinados momentos, se inclina para cima e para baixo.
“Atenção às regras: cada jogador deverá se posicionar na sua base segurando o batom líquido Power Stay. Ao longo da prova, a base irá inclinar descendo e subindo. Vence quem resistir por mais tempo”, explicaram os dummies.
Vence a disputa aquele que permanecer por mais tempo. Vale lembrar que a prova não possui tempo máximo. “Hoje a prova não tem limite predeterminado de tempo”, disse o apresentador.