Confinada no BBB 22, a integrante do grupo Pipoca Natália teve um vídeo íntimo vazado na web nesta última terça-feira (18).
No vídeo em que está circulando na web, a sister aparece fazendo sexo oral em um ex-namorado. Para evitar que as imagens sejam ainda mais divulgadas, a equipe da modelo e designer de unhas tomou uma atitude.
A equipe da sister usou as redes sociais para fazer um apelo aos fãs e seguidores para que eles ajudem a denunciar o crime virtual contra Natália.
“ATENÇÃO. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, começou o comunicado.
Em um outro momento, a equipe de Natália pede para que os seguidores denunciem todas as publicações e perfis que estão compartilhando o vídeo íntimo
“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, pediu.
Isso è muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicões e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!#TeamNaty 💃🏾
— Natália Deodato 💃🏾 (@oficial_deodato) January 19, 2022
A equipe da mineira reforçou que está tomando todas as medidas cabíveis contra o compartilhamento do vídeo e pediu para que os administradores dos outros participantes confirmados BBB 2022ajudassem. “Provavelmente isso nunca foi feito, porque é uma competição e os participantes são rivais, mas precisamos mesmo do apoio de vocês (ADMs dos outros participantes).”.
Provavelmente isso nunca foi feito, porque è uma competição e os participantes são rivais, mas precisamos mesmo do apoio de vocês (ADMs dos outros participantes) @vyniof @Silva_DG @brunnagoncalves @eumaria @TiagoAbravanel @PedroScooby @LucasBissoli_ @eslomarques @iampauloandre
— Natália Deodato 💃🏾 (@oficial_deodato) January 19, 2022
Com a repercussão do caso, a equipe de vários participantes desta edição entraram na corrente e reforçaram o pedido da equipe de Natália, para que denunciassem as publicações e perfis que estão compartilhando o vídeo.
Divulgação de imagens pessoais sem consentimento É CRIME! Estamos em um jogo onde existe rivalidade, mas acima de tudo tem que existir o fair play.
Pedimos à nossa torcida pra que não compartilhem essas mídias que estão circulando e que ajudem a denunciar.@oficial_deodato— Bárbara Heck 🦀 (@bbaheck) January 19, 2022
Pessoal, vazou um vídeo da participante Natália, precisamos derrubar este vídeo e quem está circulando o mesmo. Se encontrarem alguém que publicou, enviem para os adms da @oficial_deodato que eles irão encaminhar para o jurídico. Contamos com vocês! #BBB #RedeBBB https://t.co/MhsuCSuZ1B
— Lucas Bissoli 🏄🏼♂️ (@LucasBissoli_) January 19, 2022
🚨 ASSUNTO SÉRIO 🚨
Vazar e/ou compartilhar vídeos íntimos sem consentimento é CRIME! O que está acontecendo com @oficial_deodato é completamente inaceitável e desrespeitoso. Nós lamentamos e pedimos a todos que fazem parte do nosso time, que ao verem esse conteúdo: DENUNCIEM!
— Eslô Marques 🇸🇮 (@eslomarques) January 19, 2022
GENTE, vamos derrubar este vídeo que está circulando. Se encontrarem alguém que publicou, enviem para os ADMs da @oficial_deodato encaminharem para o jurídico.
NÃO É LEGAL, É CRIMINOSO. Quem compartilha também comete crime. Contamos com vocês! #BBB #RedeBBB https://t.co/0BRksMPwoo
— Luciano Estevan 🦁 (@LucianoEstevan) January 19, 2022
🚨 A participante Natália está sendo vítima de um CRIME de divulgação de imagens íntimas sem o consentimento da própria. Lamentamos e pedimos que DENUNCIEM e enviem para a equipe @oficial_deodato os perfis criminosos que estão fazendo o compartilhamento nas redes sociais.
— Laís Caldas 👢 (@Dra_laiscaldass) January 19, 2022