TV Globo anuncia novas regras sobre o futuro elenco do BBB 2022

A TV Globo está à todo vapor na produção do BBB 2022. Recentemente, a emissora estabeleceu e anunciou as novas regras que envolvem o futuro elenco do BBB 2022!

publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo site TV Pop. A emissora criou uma série de regras que deverão ser seguidas por todas as marcas patrocinadoras do programa.

Novas regras do BBB 22

Segundo informações, a emissora criou um rígido manual de regram e enviou para todas as marcas patrocinadoras do BBB 22. O documento que as agências de publicidade receberam, conta com quase 300 páginas, contendo diversas informações sobre a parceria, além de determinações que elas deverão  seguir, caso feche contrato com a emissora dos Marinhos.

publicidade
elenco do BBB 2022
Elenco do BBB 2022

Com as novas regras, a Globo tem como objetivo coibir o linchamento dos confinados, visto que as últimas duas edições alguns participantes famosos BBB 22 foram bastante atacados nas redes sociais.

publicidade

Agora, as marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil 2022 não poderão fazer publicações marcando os perfis dos participantes, assim como também com as páginas de Tadeu Schmidt, apresentador do programa, e do diretor Boninho.

Além disso, o anunciante também não poderá reproduzir as imagens do cotidiano da casa, independentemente da plataforma em que o conteúdo tenha sido capturado (sinal da TV aberta, pay-per-view, Globoplay e Multishow). Caso queira utilizar fotos e vídeos relacionados ao programa, deverá adquirir um pacote comercializado separadamente, batizado de Imagens do Programa, ainda sem preço definido.
E as regras não acabam por ai…. De acordo com as novas regras estabelecidas pela Globo, os patrocinadores da atração estão proibidos de rechaçar polêmicas que possam vir acontecer dentro do programa, como declaração controversas feitas pelso brothers e sisters, por exemplo.
Caso a empresa patrocinadora seja pressionada pelo público para que se pronuncie sobre algum acontecimento, ela poderá se posicionar usando apenas seu nome, sem mencionar o BBB ou os participantes.
Cabe lembrar que a data de estreia do BBB 2022 está marcada para acontecer no dia 17 de janeiro, numa segunda-feira. “17 de janeiro! Já temos data de estreia”, celebrou Tadeu Schmidt. “BBB 2022 tem data de estreia. 17 de janeiro!”, divulgou Boninho.
Esta nova edição será comandada por Tadeu Schmidt, que assume o lugar de Tiago Leifert, que já estava à frente do programa há 6 anos.

publicidade
Este artigo foi útil? AVALIE

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

publicidade
TV Globo anuncia novas regras sobre o futuro elenco do BBB 2022

Carla Fonseca
Jornalista e apaixonada pelo universo dos famosos, TV e entretenimento. Especialista em produção de conteúdo para web desde 2017, atua como redatora do portal, compartilhando todas as notícias de forma confiável sobre o Big Brother Brasil e outros realities shows brasileiros